quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CASAS DE FESTA






O Blog ficou esquecido no tempo. Cheia de planos para colocar todos os passos de um casamento e todo dia uma desculpa diferente para deixar para depois. Agora no final do semestre, a tentativa de correr atrás do prejuízo.
Hoje vou falar sobre a casa de festa. Eu queria conseguir colocar todas as casas que visitei, todos os orçamentos, tudo. Porque é tanta coisa legal, diferente. Digo que para conseguir escolher precisa analisar muito, ver e rever preços.
As vezes uma casa tem um preço legal, mas obriga você a usar a decoração, buffet, móveis que as vezes são mais caros do que contratar apenas a casa e procurar o resto das coisas separadas.
Fiquem de olho nisso!
Casa 1
Espaço Renascença
Essa é a minha queridinha, porque foi a minha escolha. Essa árvore é mágica, as velas dão um toque romântico à cerimônia. E o preço é muito acessível. No contrato está incluso DJ e manobrista.
Casa 2
Villa Patrícia
Linda! O estilo rústico encanta. O contrato não inclui nada, paga-se apenas o aluguel e pode contratar tudo de fora. O que é ótimo, porque mesmo o preço não sendo muito barato, você tem opção de correr atrás de descontos em todas as outras coisas que compensem o preço da casa.
Casa 3
Porto Vittória
Tem o toque do lago. O casamento pode ser a beira-lago e a noiva pode até chegar de lancha se quiser. O preço varia de acordo com a escolha da noiva. Se incluir os móveis da casa ganha um desconto de R$ 2 mil reais. Mas o buffet tem que ser da casa. O que foi decisivo para minha escolha. O preço do aluguel da casa é acessível, mas do buffet não muito.
Só para não ficar esquecido, as interessadas olhem: Mansão Garten House, Villa Rizza, Mansão Chantall, Mansão Mabel. Além dos salões de clube, como clube do exército, academia de tênis.

5 comentários:

  1. Oi Andrea,
    Será que você pode me ajudar? Vou me casar em Abril desse ano e minha daminha acabou de se mudar para Brasília. Estou a procura de lojas para locação de vestido de dama. Você me passar algumas indicações? Desde já agradeço. Meu e-mail é melo.patricia@gmail.com
    Bjs, Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andrea! Tenho um blog de convites:
    www.agentedizsim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Legal seu blog...em BSB acho td complicado.
    Meio caro, meio longe, meio escondido...
    Vou casar por aqui em setembro e estou achando meio complicado!

    =D

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada pelo espaço renascença. vc sabe me dizer se lá pode cerimonia católica? carolsofia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou fazendo um sorteio de caligrafia em convite de casamento no meu blog, é uma boa maneira da noiva economizar! ;)
    www.artcaligrafia.blogspot.com

    ResponderExcluir